Veja fotos de como está ficando a Praça da Moura em Belo Jardim

Destaque Notícias Urgente

Espaço será entregue no 1° semestre deste ano

Reportagem/BJ1

Prevista para ser entregue ainda no primeiro semestre deste ano, a Praça da Moura, que leva o nome em homenagem a Maria da Conceição Viana Moura, co-fundadora da Baterias Moura, está em ritmo acelerado. A reportagem do BJ1 conseguiu fotos exclusivas do andamento das obras. (Veja abaixo).

+ Moura vai construir Praça no centro de Belo Jardim

+ Praça da Moura deve ser entregue no primeiro semestre de 2020

+ Vereador desmascara prefeitura sobre construção de praça

Embora a Moura não defina data para inauguração, a praça deve ser entregue a população em meados de março, de acordo com cronograma previsto na placa da obra. Ao BJ1, a assessoria do Grupo Moura informou que “as obras avançam de acordo com o cronograma estabelecido para o projeto, que prevê inauguração do equipamento no primeiro semestre deste ano”.

A nova praça será erguida em uma área de cerca de seis mil metros quadrados (m²) e com potencial para integrar os bairros Centro e São Pedro, além de ser capaz de receber um projeto inovador que unisse Meio Ambiente, Esportes e Cultura.

O local será arborizado, conectado aos principais equipamentos culturais da cidade, voltado ao lazer, à coletividade e à prática de esportes de crianças, jovens e adultos. O investimento e a manutenção do espaço ficarão a cargo do Grupo Moura.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *