Foto: Reprodução / TV Jornal

NE10 Interior

O homem suspeito de estuprar duas jovens dentro de um bar de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, em maio, foi preso nesta terça-feira (3) por meio de mandado de prisão temporária.

Homem morre em hospital após ser baleado em Belo Jardim.

De acordo com o delegado João Carlos, José Natalino da Silva, 33 anos, estava escondido na residência de uma suposta companheira no bairro Santo Antônio. Quando o imóvel foi cercado pelos policiais, ele chegou a tentar fugir.

Segundo o delegado, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas e há provas suficientes de que foi ele quem cometeu o crime. José Natalino será encaminhado ao Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, também no Agreste.

O suspeito estava foragido do sistema prisional de Pesqueira desde 2006, pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor. Ele também tem passagem pelo sistema prisional de São Paulo.

Relembre o caso

O crime aconteceu em maio deste ano, dentro do banheiro de um bar no município de Belo Jardim. O homem utilizou uma faca para ameaçar as vítimas de 21 e 23 anos.

“Ele me atacou e vinha com um facão no meu pescoço e pedia para eu passar tudo o que eu tinha. Foi no momento que a menina [a outra vítima] entrou. Ele foi tentar ir pra cima dela também. Ele me jogou na cabine do banheiro e ela tentou lutar com ele. Quando ela não conseguiu mais ele trancou as duas e mandou a gente não olhar para ele. Aí ele mandou a gente tirar a roupa e falava ‘Eu vou matar vocês'”, relatou uma das vítimas, em entrevista à TV Jornal Interior, na ocasião.

print