A criança foi baleada enquanto brincava na frente da casa onde morava. Foto: Reprodução / TV Jornal

JC Online

Uma ação da Polícia Civil prendeu na manha desta quinta-feira (11), um dos suspeitos de participar da tentativa de homicídio de um homem que aconteceu no último sábado (6), na cidade de São Caetano, Agreste de Pernambuco. Um dos disparos atingiu uma criança de apenas quatro anos que brincava na calçada da casa onde morava com a família.

A menina chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração (HR), área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o delegado José Luzia que está à frente das investigações, Sivanaldo Andrade da Silva de 24 anos, pilotava a moto quando o outro suspeito que estava na garupa teria efetuado os disparos. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito que conhece a família, chegou a ligar dois dias depois, para dizer que não havia participado do homicídio.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito que teria efetuado os disparos está sendo procurado.
“As diligências para localizar o que efetuou os disparos vão continuar, elas não vão cessar enquanto efetivamente não tirarmos os dois de circulação”

O alvo

O alvo dos disparos que chegou a ser atingido, foi atendido no Hospital Regional do Agreste em Caruaru e localizado pelos policiais depois de ter fugido da unidade e deve colaborar com as investigações.

print