Divulgação / SESI-PE

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi) está com inscrições abertas para o Ensino Fundamental anos iniciais e turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. As inscrições vão até 30 de janeiro.

A Nova EJA, modalidade a distância oferecida nos polos de Caruaru e Belo Jardim, é exclusiva para o trabalhador da indústria, gratuita e com certificação para o Ensino Médio. As aulas terão início no dia 31 de janeiro.

Pernambuco

Ao todo, foram disponibilizadas 5.933 vagas para o Ensino Fundamental e Ensino Médio e 515 vagas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), totalizando 6.448 vagas. Atualmente, o SESI-PE já está com 4.054 matriculados, restando apenas 2.394 vagas. O aluno poderá cursar o Ensino Fundamental do 1º e 2º ano na unidade de Belo Jardim ou estudar do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio em alguma das unidades localizadas em Araripina, Cabo, Camaragibe, Caruaru, Escada, Goiana, Ibura, Moreno, Paulista, Petrolina e Vasco da Gama.

Matrículas

Os interessados devem se dirigir a secretaria escolar da unidade do SESI onde deseja estudar portando RG, CPF, declaração provisória da série ou o histórico escolar, declaração de quitação anual de débitos da instituição que estudou em 2018 e exame com tipo sanguíneo e fator Rh para os alunos do Ensino Fundamental.

print