A inscrição é gratuita e limitada para os 30 primeiros candidatos de cada localidade

A inscrição é gratuita e limitada para os 30 primeiros candidatos de cada localidade. Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção simplificada de Jovem Aprendiz para Belo Jardim e mais sete cidades do interior de Pernambuco. Ao todo, são ofertadas 19 vagas, sendo 2 dessas destinadas a unidade do Sesc em Belo Jardim. As outras oportunidades são para os municípios de Arcoverde, Araripina, Bodocó, Buíque, Pesqueira, Surubim e Triunfo.

A inscrição é gratuita e limitada para os 30 primeiros candidatos de cada localidade. Os interessados devem se inscrever até o dia 31 deste mês, exclusivamente pelo site.

Para participar do processo seletivo é preciso ter de 14 a 24 anos incompletos (a idade máxima não se aplica às pessoas com deficiência), estar cursando, no mínimo, o 7º ano do Ensino Fundamental, e não ter ingressado no ensino superior. Além da bolsa, no valor de R$ 448,45, o programa fornece vale-transporte, fardamento e curso de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Administrativos, ofertado pelo Senac. Durante o programa, que tem duração de 12 meses, os selecionados irão auxiliar na execução das atividades administrativas de rotina em geral, com a jornada de 20 horas semanais.

print