Senac promove cursos de Beleza em Garanhuns

Notícias

Vagas disponíveis são para Design de Sobrancelhas com Henna, Aplicação de Henna e Tinta nas Sobrancelhas e Automaquiagem. Unidade oferece promoção para o combo dos cursos

O Senac inicia, nesta terça-feira (10), uma programação de cursos de Beleza em Garanhuns. As inscrições são para os cursos “Design de Sobrancelhas Femininas com Henna”, “Design de Sobrancelhas Masculinas com Henna”, “Aplicação de Henna e Tinta nas Sobrancelhas” e “Automaquiagem”. Para participar, os interessados devem ir à Unidade do Senac, na Rua Maria Ramos, 22, no Heliópolis (por trás do Parque Euclides Dourado). Para quem optar pelos quatro cursos, o Senac oferece uma promoção: tudo por R$ 350, que podem ser divididos em até seis parcelas.

Os cursos de Design de Sobrancelhas com Henna para mulheres e para homens começam nesta terça (10) e segue até sexta (13), terão 16 horas de carga-horária. Pela manhã, das 8h às 12h, as aulas são destinadas ao design de sobrancelhas do público feminino; já as aulas voltadas para o design do público masculino acontecem à tarde, das 13h às 17h. Nas duas formações, o objetivo é tornar o profissional competente na modelagem de sobrancelhas a partir do formato do rosto do cliente para criar uma simetria facial perfeita. Nas aulas são utilizados conceitos de visagismo, recursos técnicos e equipamentos específicos.

O profissional pode se aperfeiçoar ainda mais nestes cursos ao se inscrever no de Aplicação de Henna e Tinta nas Sobrancelhas. As aulas serão de 16 a 19 de dezembro, das 13h às 17h, num total de 15 horas de atividades práticas e teóricas. Os alunos serão orientados a utilizar de forma correta os produtos adequados para cada tipo de pele, durante o processo de design das sobrancelhas.

E, no período de 16 a 20 de dezembro, serão realizadas as aulas de Automaquiagem, das 18h às 22h. No curso, os alunos serão capacitados a realizar as técnicas de maquiagem para diferentes ocasiões, de acordo com o tipo físico do cliente. Eles vão aprender a reconhecer a importância da apresentação pessoal e utilizar produtos e equipamentos adequados às técnicas de embelezamento, considerando as tendências da moda.

“Os alunos que participam de nossos cursos saem certificados e garantem um bom espaço no mercado competitivo de trabalho”, afirma Claudete Antônio, analista de Gestão e Negócios da Unidade do Senac em Garanhuns.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *