Sem apoio, Belo Jardim FC desiste de participar do Pernambuco Série A2 2019

Belo Jardim FC Esporte

Comunicado oficial foi divulgado nesta quarta-feira

Reprodução

Em comunicado oficial a diretoria do Belo Jardim Futebol Clube informou a não participação do clube no Campeonato Pernambuco Série A2 2019. Por meio de nota, o clube justificou a ausência no certamente por falta de apoio e capital financeiro.


“Diante da crise econômica que vive o País, o time não conseguiu patrocinadores suficientemente para bancar a sua participação no campeonato. Apenas a Bateria Moura manteve seu patrocínio, que corresponde a 30% da sua cota. Além disso, os times não terão o apoio do Governo Estadual e, no caso do BJFC, a Prefeitura não apoiou como já fez em outras edições do campeonato”.

Por fim, a diretoria lamentou a ausência do time na competição e pediu compreensão aos torcedores e a população belo-jardinense. Além do Belo Jardim também ficou de fora este ano a tradicional equipe do Serra Talhada.

Confira a nota na íntegra:

“Em atenção a nossa torcida e a todos que fazem nossa equipe, a diretoria do Belo Jardim Futebol Clube comunica que este ano não vai participar da Série A2 do Campeonato Pernambucano 2019.

Diante da crise econômica que vive o País, o time não conseguiu patrocinadores suficientemente para bancar a sua participação no campeonato. Apenas a Bateria Moura manteve seu patrocínio, que corresponde a 30% da sua cota. Além disso, os times não terão o apoio do Governo Estadual e, no caso do BJFC, a Prefeitura não apoiou como já fez em outras edições do campeonato.

O BJFC mantém o foco nos projetos de formação de jovens atletas já em andamento, que já são sucesso na cidade e Região, como a Escolinha do Calango e a Escolinha de Judô, que atendem crianças e jovens de Belo Jardim e Região no contraturno das aulas.

A direção do Belo Jardim Futebol Clube, que em 2015 foi campeão da segunda divisão do Pernambucano, lamenta a ausência do time no Pernambucano 2019 e pede a compreensão da torcida alviverde, nosso maior orgulho”.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *