Revista encontra drogas e celulares em presídio de Pesqueira

Policial

A revista foi realizada pela Seres em parceria com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (13/06) em um dos pavilhões da unidade

Divulgação/ Polícia Militar

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) realizou na manhã desta quinta-feira (13/06), em parceria com a Polícia Militar, uma revista no Presídio Desembargador Augusto Duque, que fica localizado no município de Pesqueira, no agreste pernambucano.  

Segundo as informações que foram repassadas pela PM a revista ocorreu entre às 8h30 e 12h, sob o comando do diretor da unidade e do subcomando da PM do município. Na ação, que contou com a participação de 24 agentes penitenciáros e 24 policiais militares foram encontrados 31 chunchos, como são chamadas as facas artesanais feitas pelos detentos, 29 celulares, 39 maricas, um objeto usado para colocar fumo e ainda 18 carregadores e 11 fogões artesanais.  

Ainda durante a revista, que foi realizada em apenas um dos pavilhões da unidade prisional, foram encontrados quase 22 litros de cachaça artesanal, 19 barrotes, diversas terezas, um tipo de corda improvisada e mais 362 gramas de maconha e 154 gramas de cocaína. Todo o material foi apreendido e entregue à delegacia do município.  

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *