Divulgação / Assessoria

O projeto “Sanharó rumo ao desenvolvimento”, da prefeitura municipal, entregou, nessa quarta-feira (12), os certificados de conclusão aos participantes das diversas capacitações, cursos, e palestras realizadas, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae). No segundo semestre deste ano, 253 pessoas participaram de alguma capacitação do projeto.

A solenidade de entrega dos certificados aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social. Na ocasião, a secretária e primeira-dama Flávia Oliveira destacou a alegria com as conquistas dos participantes. “Não desistam, continuem. Esses cursos vão servir como diferencial na vida de vocês. Já fechamos parceria com o Sebrae e teremos muitas outras capacitações no próximo ano”.

O projeto “Sanharó rumo ao desenvolvimento”, executado em parceria com o Sebrae, realiza capacitações, oficinas e palestras. Foram abertas oportunidades para diversos setores, como comércio e gastronomia, artesanato, mototaxistas, agricultores, e também para o público em geral. Além da Secretaria de Desenvolvimento Social, o projeto envolve a Secretaria de Educação.

print