Professora assassinada pelo companheiro foi vítima de latrocínio, diz delegado

Destaque Policial

Parte da quantia que a vítima teria recebido de uma indenização foi encontrada no quarto do suspeito do crime

Reprodução/Facebook

 A professora Jodeilma Maria dos Santos, 47 anos, assassinada pelo companheiro, de 41 anos, nesse fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi vítima de latrocínio, segundo relatou o delegado Rômulo César, em entrevista ao programa Janela Livre, da Rádio Bitury FM, de Belo Jardim.

Segundo o delegado, o dinheiro que a mulher recebeu de uma indenização foi encontrado na casa do suspeito. “Ele disse que o dinheiro estaria na bolsa da vítima no local do crime. Porém, a quantia foi encontrada no quarto dele dentro de um livro pelo pai na manhã de hoje”, explicou.

Ainda segundo o delgado, a quantia encontrada foi de R$ 2.154 reais em espécie. O dinheiro será encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Caruaru, que está responsável pelo caso. “O crime passa de homicídio e se caracteriza latrocínio”, afirmou o delegado.

O crime de latrocínio, roubo seguido de morte, tem pena mínima é de 20 anos e a máxima de 30. Com os agravantes, como ocultação de cadáver, por exemplo, pode elevar a condenação do homem para mais de 30 anos de prisão.

O delegado revelou ainda que o suspeito apresenta sinais de psicopatia e aproximava de mulheres com sintomas de pressão para tentar tirar algum tipo de benefício.

O homem está preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Homem suspeito de matar professora estrangulada é encaminhado para a Delegacia de Homídios em Caruaru.

EXCLUSIVO: Confira o momento em que o homem, de 41 anos, companheiro e suspeito de matar a professora belo-jardinense, Jadeilma Maria dos Santos, 47 anos, no sábado (12), em Caruaru, chegou na Delegacia de Homicídios acompanhando do delegado Rômulo César. Em depoimento, o homem confessou e crime e disse ter perdido o controle quando estrangulou a mulher. Vídeo: cortesia #violência #policial #belojardim #BJ1 #notícias

Posted by BJ1 on Monday, October 14, 2019
print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *