Reprodução / Facebook

A Prefeitura de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco, publicou nesta terça-feira (29), o edital de seleção simplificada para a contratação de 372 servidores em caráter temporário. A medida visa atender às solicitações das Secretarias Municipais e os Fundos Municipais de Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social do município. Do total de vagas, 5% são reservadas para pessoas com deficiência. (Confira o edital).

As oportunidades serão destinadas para as Secretarias de Agricultura/ Finanças (7 vagas), Secretaria de Infraestrutura (46 vagas), Fundo Municipal de Educação e Cultura (174 vagas), Fundo Municipal de Saúde (108 vagas) e Fundo Municipal de Assistência Social (37 vagas). Os salários variam entre R$ 998 e R$ 7 mil. Os contratos têm duração que varia entre 10 a 12 meses, conforme o cargo pretendido.

O certame será realizada em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, denominada avaliação curricular. Para participar, os candidatos devem se inscrever presencialmente na Prefeitura de Riacho das Almas, entre os dias 4 e 5 do próximo mês. No ato da inscrição, é preciso fornecer os dados de identificação, a função pretendida e os documentos que comprovem aptidão para o cargo.

Com informações do Blog do Sergio Salles

print