Reprodução

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, lançou seleção para o programa de estágio. Ao todo, serão disponibilizadas 58 vagas para atuação estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Tecnologia da Informação (e todos os cursos desta área de atuação), Administração, Comunicação Social, entre outras. Confira o edital.

As inscrições estão abertas até o dia 26 de novembro e podem ser realizadas exclusivamente pelo site da prefeitura. Os interessados devem estar devidamente matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Mistério da Educação (MEC), nos cursos contemplados pela seleção.

A seleção contará com as etapas de prova online, prova escrita e análise curricular e extracurricular. A prova online, será composta por 20 questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática e Atualidades. Já a prova escrita será composta por 20 questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática, Atualidades e uma questão dissertativa.

Na etapa de análise curricular e extracurricular serão avaliados estágios ou trabalhos voluntários realizados durante o curso, participação em seminários, congressos, oficinas, cursos complementares ou eventos acadêmicos e a realização de projetos de extensão curricular como monitoria e preceptoria de acordo com o que foi preenchido no formulário de inscrição.

print