Foto: Reprodução

Segue indefinida a data de realização do concurso público da Prefeitura Municipal de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Foi publicado nessa quarta-feira (29) no Diário Oficial do Estado o cancelamento do processo licitatório N° 074/2018 – Pregão Presencial N° 015/2018.

O processo licitatória seria para a contratação da empresa que ficará responsável pela organização e execução do concurso público do município, bem como elaboração do edital, realização das inscrições, elaboração, impressão, aplicação e correção das provas.

Justiça determina realização do concurso

Em abril de 2017, a justiça determinou que a prefeitura do município realizasse concurso público. De acordo com a decisão, a prefeitura tinha um prazo de 30 dias para instalar uma comissão responsável e no máximo 180 dias para realizar as provas. A liminar previa ainda uma multa diária no valor de R$ 1.000 para o município e R$ 500 para o prefeito em caso de descumprimento do prazo.

A decisão determinou ainda que a prefeitura encerrasse todos os contratos temporários no prazo de 240 dias.

O motivo para o cancelamento da licitação não divulgado. Por telefone, o BJ1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Belo Jardim para saber as razões do cancelamento, mas até o fechamento da matéria não recebemos reposta.

print