Prefeito bate boca em rádios por conta de atrasos de salários

Política

Caso aconteceu nesta terça (22) após o prefeito ligar para um programa de uma rádio do município. O bate-boa virou piada na cidade

Reprodução/ Asa Branca

Nervoso, o prefeito de Belo Jardim, no agreste pernambucano, Hélio dos Terrenos (PTB) perdeu o tom ao ligar para um programa de uma rádio local nesta terça-feira (22/10) e bateu-boca com apresentador ao vivo, deixando os ouvintes sem entender nada do que estava acontecendo.
A situação esquentou por conta dos recorrentes atrasos nos pagamentos dos salários dos servidores contratados pela prefeitura, inclusive na manhã desta terça aconteceu protesto feito pelos motoristas de transporte escolar da zona rural que informam estar há três meses sem receber.

Na entrevista, o prefeito do município se exaltou e mostrou descontrole sobre a situação, que ganhou repercussão dentro e fora de Belo Jardim. Na sua página do Facebook, Hélio dos Terrenos postou uma nota se vangloriando por ter ligado surpresa para o apresentador para dar a sua versão dos fatos. Nas redes sociais o fato virou piada.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *