A Justiça Eleitoral de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, informou nesta quinta-feira (18) que o Ponto de Atendimento ao Eleitor abrirá normalmente na próxima segunda-feira (22). É mais uma oportunidade para eleitores belo-jardinenses que ainda não regularizaram a situação eleitoral para as eleições municipais de 2020.

O posto fica localizado na Rua Rogaciano Leite, N°79, Cohab I, ao lado do Casarão do Chopp. O comparecimento de todos é obrigatório. Os eleitores deverão comparecer ao Posto de Atendimento, no horário das 8h às 14h, munidos dos documentos oficiais de identificação e do comprovante de endereço (todos originais). O não comparecimento acarretará no cancelamento do título eleitoral e poderá prejudicar o recebimento de benefícios como o Bolsa Família, matrícula nas universidades, emissão de passaporte, entre outras penalidades.

A justiça informa ainda, que quem realizar o agendamento pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (TER) ou pelo aplicativo  Agendamento Eleitoral disponível na Play Store e na App Store, pode escolher o dia e a hora do atendimento, além de evitar filas.

print