Divulgação/ Polícia Federal

Um homem suspeito de participar de assaltos a bancos nos municípios de Riacho das Almas, Chã Grande e Bezerros, no agreste do estado, foi preso pela Polícia Federal na casa em que morava em Caruaru, também no agreste, na última terça (17). 

Segundo as informações repassadas pela PF, Euclides Chagas dos Santos, de 29 nos, foi localizado na sala da casa após investigações. No local a polícia encontrou um revólver calibre 38, sem munições, um documento de identidade falso e um par de sapatos que foi utilizado nas investidas ao banco.  

Divulgação/ Polícia Federal

Euclides foi levado para a delegacia da Polícia Federal do município, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e roubo. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo, confessou os crimes e informou que teve o dinheiro do assalto roubado, em uma ação que o deixou com os dois braços quebrados após levar uma surra dos assaltantes. 

O segundo suspeito de participação nos crimes, identificado como Waden da Silva Araújo foi preso pela PF nesta segunda (23) no município de Monteiro, na Paraíba, mas ainda não há mais informações sobre a prisão.

print