TV Jornal/Reprodução

O BJ1 obteve com exclusividade junto a Polícia Civil, a identidade dos homens que foram assassinados a tiros dentro de um bar onde funcionava também um prostíbulo na noite da segunda-feira (5), no Santo Antônio, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

A primeira vítima foi identificada como Robson Carlos da Silva, 26 anos, conhecido por “Bebezão”. Ele foi preso em julho de 2017 por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e estava em liberdade provisória desde janeiro deste ano.

Robson Carlos da Silva, 26 anos. Divulgação/PC

A segunda vítima, foi identificada apenas como Jackson, não foi divulgado foto. Ele era homossexual e fazia programas no local. A Polícia ainda busca maiores informações sobre ele.

Investigação

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a possível motivação para o crime seria acerto e contas por tráfico de drogas. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. O caso segue sob investigação da delegacia de Belo Jardim.

Relembre o caso

Dois homens foram assassinados a tiros dentro de um bar onde funcionava um prostíbulo no bairro do Santo Antônio, em Belo Jardim, na noite da segunda (5). Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos invadiram o local pela porta dos fundos e surpreenderam as vítimas que estavam no quarto.

Jackson foi alvejado com diversos disparos e morreu em cima da cama. Robson Carlos da Silva tentou fugir, mas foi baleado no corredor do bar.

print