Polícia Civil realiza rondas visando conscientizar a população

Belo Jardim Notícias Urgente

Embora decreto estadual determine o fechamento de parte do comércio, em Belo Jardim, parte da população descumpre a medida

Divulgação/Polícia Civil

Em entrevista ao BJ1, o delegacia municipal João Carlos Oliveira informou que a Polícia Civil está realizando rondas, desde o sábado (21), em Belo Jardim, para conscientizar a população sobre a importância de cumprir o decreto estadual que determina a quarentada devido à pandemia do Covid-19.

Segundo o delegado, rondas estão sendo realizadas em diversos bairros da cidade, bares que estavam abertos descumprindo o decreto foram fechados. “Embora não tenha jeito, pois o povo não está consciente da gravidade, fazemos a nossa parte”, disse.

João Carlos relatou ainda que as diversas denúncias de feiras-livres que estão sendo realizadas de forma ilegal devem ser fiscalizadas pela prefeitura de Belo Jardim.

“A atuação da Polícia é válida apenas para estabelecimentos comerciais que não sejam mercados, padarias, farmácias e serviços de entrega a domicílio. Bares e lanchonetes devem estar fechados, só podendo realizar entregas”, explicou.

Qualquer denúncia sobre o descumprimento do decreto deve ser comunicada ao 15° Batalhão da Polícia Militar (81) 99488-7582 ou a delegacia de Polícia Civil (81) 3726-8925.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *