Reprodução

A Polícia Civil prendeu um homem (à direta na foto) e apreendeu dois adolescentes  suspeitos de assassinar um jovem de 16 anos no distrito de Serra do Vento, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, no domingo (4). Os mandados foram cumpridos nessa terça-feira (6).

De acordo com informações da PC, Izael Ferreira dos Santos Filho é o responsável pela morte de Marcos Vinícius Monteiro de Lima. Dois adolescentes foram apreendidos em cumprimento a mandados de busca e apreensão por participação no crime. Um quarto suspeito segue foragido, segundo informações da polícia.

O grupo assassinou o jovem a facadas e pauladas. Ainda segundo a PC, os quatro teriam invado a residência da vítima, dois pela parte da frente e dois pelos fundos enquanto ela dormia e praticaram o crime.

A provável motivação para o crime seria uma rixa que a vítima tinha com o grupo e que foi acirrada após o jovem acusar Izael de roubo.

Izael Ferreira dos Santos Filho foi encaminhado para o Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira. Já os adolescentes foram conduzidos para a Fundação de Atendimento Sócio Educativo (CENIP) em Caruaru, também no Agreste.

print