A Polícia Civil de Belo Jardim, no agreste do estado, cumpriu na manhã desta terça-feira (1º de outubro) um mandado de busca e apreensão contra um adolescente suspeito de homicídio.  

O adolescente, que não pode ter o nome divulgado, é um dos suspeitos de assassinar a facadas Vagner dos Santos Soares, no dia 11 de junho deste ano, em Belo Jardim. Ainda segundo a polícia o adolescente será encaminhado ao Centro de Internação Provisória (Cenip) em Caruaru. 

Entenda o caso 

Reprodução/ Internet

O adolescente Vagner dos Santos Soares, de 17 anos, foi assassinado a golpes de faca na Rua Cícero Santino dos Santos, no São Pedro, em Belo Jardim. De acordo com as informações da Polícia Militar, Vagner estava ingerindo bebidas alcoólicas com um grupo de amigos quando houve uma discussão e ele foi morto.  

O corpo dele foi encontrado em um canal de esgoto próximo ao local. O primeiro suspeito do crime foi preso pela Polícia Civil no dia 12 de agosto de 2019. O homem, identificado como Pedro Henrique da Silva Aleixo foi levado para o presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira. 

print