Divulgação / PM

Um adolescente de 16 foi apreendido suspeito de assaltar uma loja de bijuterias e assessórios no Calçadão, no centro de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco, na manhã da quinta-feira (25). De acordo coma Polícia Militar, outros dois jovens, de 17 e 18 anos, também foram apreendidos suspeitos de participação no assalto.

Ainda segundo a Polícia Militar, após analisar as imagens das câmeras de monitoramento o efetivo reconheceu o suspeito. O adolescente de 16 anos foi o responsável por entrar na loja e roubar os objetos. Além disso, ele ameaçou de morte duas funcionárias do local.

O trio foi apreendido com dois aparelhos celulares, um relógio, uma pulseira, uma caixa de som, um pen drive, uma lata de cola e a quantia de R$ 35 em espécie. Os jovens foram conduzidos para a Delegacia do município.

Outro caso

O adolescente de 16 anos também é suspeito de assaltar uma mulher de 23 anos no Parque do Bambu, no Bom Conselho, também na quinta-feira. Segundo a PM, ele usou a mesma faca que assaltou a loja para roubar a mulher. A vítima reconhece o adolescente por fotografia.

print