Foto: Divulgação / PM

Durante operação ‘Combate ao Crack’ a Polícia Militar apreendeu drogas, dinheiro, aparelhos celulares e uma motocicleta, além de outros objetos roubados nessa quinta-feira (9), em São Caetano, no Agreste Pernambuco.

Na primeira apreensão, por volta das 11h da manhã, na rua Projetada no Loteamento Adalgisa Menezes, três jovens foram presos, dois de 20 e um de 19 anos. De acordo com a PM, o trio tentou fugir pelo telhado da residência, mas não conseguiu. Na casa de um dos suspeitos foram apreendidos um poção com 30 g de maconha, 2 big big de maconha, uma pedra de crack, três aparelhos celulares, R$ 59, um aparelho DVD, caixas de som e um bomba d’água.

Foto: Divulgação / PM

Na segunda apreensão, por volta das 15h, na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cabugá, um homem de 27 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido. Segundo a PM, eles foram avistados em atitude suspeita em uma motocicleta e tentaram fugir ao perceber a chegada da polícia. Contra o homem havia um mandado de prisão preventiva em aberto e a moto possuía restrição judicial de busca e apreensão. Na casa do suspeito, a PM apreendeu 124 pedras de crack, 92 papelotes e 14 pés de maconha, R$ 252, uma placa de moto e dois aparelhos celulares.

O grupo e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Belo Jardim, também no Agreste.

print