Pastor Silas Malafaia inaugura igreja nesta quarta

Notícias

A expectativa é que mais de 1.000 pessoas prestigiem a inauguração da Assembleia de Deus Vitória em Cristo

Silas Malafaia é o líder religioso da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo – Foto: Reprodução

A inauguração da 10ª unidade do Nordeste da igreja evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo vai receber a presença do seu líder religioso, o Pastor Silas Malafaia. O evento será na quarta-feira (11), às 19h30, na sede do templo, que fica à Avenida Júlia Rodrigues Torres, no bairro da Floresta, em frente ao mercado Compra Fácil.

A presença de Malafaia é um marco para a igreja e para seus fiéis, que ansiavam há muitos anos um templo em Belo Jardim, pois, os evangélicos do segmento precisavam se deslocar para Caruaru, já que aqui não tinha o templo para adoração da Palavra.

De acordo com o Pastor Joab Saraiva, uma multidão de mais de 1.000 pessoas são esperadas. “Temos conhecimento que estão sendo mobilizadas caravanas de Tacaimbó, São Bento do Una, Caruaru, Recife e Goiana. Alugamos 1.000 cadeiras para que ninguém fique em pé e telão de LED,  pensando em nossos fiéis, para que todos tenham conforto e possam aproveitar esse momento único para a região”, disse.

Além de Malafaia, mais seis pastores também estarão presentes no culto de abertura. A unidade de Belo Jardim, é a 10ª do nordeste e há mais 160 igrejas pelo Brasil, atendendo mais de 80 mil membros. A construção do templo foi idealizado e patrocinada exclusivamente pelos membros através do dízimo. “Todo investimento foi exclusivo de fiéis, tudo é fidelidade dos fiéis”, relatou Joab.

Silas Malafaia é um dos principais líderes religiosos do Brasil. Ele é pastor pentecostal brasileiro líder do ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus. Malafaia também é televangelista, graduado em psicologia, presidente da editora Central Gospel, além de ser vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB), entidade que agrega cerca de oito mil pastores de quase todas as denominações evangélicas brasileiras.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *