Organização do Encontro de Blocos acusa assessor do prefeito de tentar atrapalhar o evento

Belo Jardim Notícias

Veja vídeo

Cortesia

O professor Adones Valença, um dos organizadores do Encontro de Blocos em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou vídeo nas redes sociais acusando um assessor do prefeito Hélio dos Terrenos de tentar atrapalhar o evento que será realizado neste domingo (16). (Veja o vídeo acima).

“Infelizmente a gente vai ter nossa festa prejudicada porque o assessor do prefeito vai fazer um bloco com paredão de som, então isso compromete todo o nosso trajeto, compromete todo o nosso trabalho. Mais uma vez o pessoal ligado a Hélio dos Terrenos monstra para que veio”, criticou Adones.

A informação foi confirmada pelo vereador Bruno Galvão, que também participa da iniciativa. Segundo o parlamentar, o Encontro de Blocos acontece em Belo Jardim há 10 anos e conta do Boi da Gente, Vaca Profana, Boi Brazinha, O Pato, entre outros, que são animados por orquestras de frevo, maracatu e outros ritmos tradicionais da época.

Eles alegam que o bloco que será puxado por um paredão de som vai atrapalhar o encontro e que ele não estava previsto para acontecer.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *