Cem dias da atual administração Municipal sustentado por uma liminar que pode cair, ou se segurar dependendo dos acordos financeiros em Brasília. Sem dias sem saúde que convença, não pelo secretário, mais pela falta de condição que o prefeito oferece a quem ali trabalha. A prova foi no seu último governo onde passaram cinco secretários da saúde que culminou com o fechamento por mais de um ano do hospital da Belo Jardim.

 

Cem Dias dos desgovernos na pasta a agricultura aonde nada chegou de concreto para o pequeno agricultor da nossa cidade. Nem o mais eminente que é o abastecimento de água através do carro pipa para minimizar a situação critica na Zona Rural de nossa cidade.

 

Cem Dias na secretaria de obras. Cano estourado, Praças abandonadas, Ruas às escuras, demissões em massa na pasta da secretária de obras. Sua grande realização foi começar a limpeza da barragem do Bitury e deixar pela metade.

 

Cem dias do Governo Municipal mais de 300 pais de família demitidos e com um detalhe sem receber os dias trabalhados. Cem dias desgoverno na Educação, alunos sem fardas, sem material didático completo, sem merenda, sem água, sem transportes, sem pagamento aos transportadores dos alunos. E o mais grava carnes servidas na escola do Maria Cristina ruídas de ratos. Secretario que caiu, diretora afastada, greve e manifestação contra a prefeitura.

 

Cem Dias de desgoverno com a falta de pagamento em todas as secretárias e exclusivamente na educação o afastamento de todos os contratados.

 

A pergunta que não quer calar o que é que se fazer mais no Governo pendurado na Liminar? Fechar a porta da prefeitura e joga a chave fora. A Grande esperança do povo de Belo Jardim se volta para Brasília no dia 19 deste mês no STF. Neste dia haverá mais um julgamento de um processo contra o atual prefeito de Belo Jardim. Isso se a mala verde e branca com o dinheiro do povo de Belo Jardim não for o canal de Bloqueio de mais um processo que morre na porta do deste Ministério, que é um Mistério quando se trata de processo contra o atual prefeito de Belo Jardim. Ministério sim, pois todos os processos andam só os processos contra o atual prefeito de nossa cidade emperra quando chega a Brasília. O que tem de tão misterioso? Ate agora não descobrimos mais se fala que são sacos de dinheiro enviado pra capital do País. Vamos aguardar mais esse processo pra vê se tem um final feliz para o povo de Belo Jardim. Porque o atual prefeito vive rindo atoa da cara do povo de Belo Jardim?