Reprodução / Cortesia

Um morador da rua José Maciel, no São Pedro, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, denunciou à reportagem do BJ1 uma empresa de material de construção que estaria descartando entulhos de forma irregular no local. Segundo o denunciante, que é natural de Recife, e mora na cidade há um ano, Ricardo Tenório, o descarte irregular do material é frequente. (Veja o vídeo abaixo).

Morador denunciar empresa que descarta entulho de forma irregular em Belo Jardim

Um morador da rua José Maciel, no São Pedro, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, denunciou à reportagem do BJ1 uma empresa de material de construção que estaria descartando entulhos de forma irregular no local. Segundo o denunciante, que é natural de Recife, e mora na cidade há um ano, Ricardo, o descarte irregular do material é frequente. Veja o vídeo:

Posted by BJ1 on Monday, January 21, 2019

Ainda segundo o morador, ele chegou a procurar funcionários da Prefeitura de Belo Jardim para que fosse tomada alguma medida, mas foi dito que o dono da empresa seria amigo pessoal e aliado político do prefeito Hélio dos Terrenos e nada poderia ser feito.

Indignado com a situação, o morador resolveu gravar um vídeo e denunciar o caso. Ele conta ainda que os entulhos viram morada de insetos e ponto de usuário de drogas.

Por telefone, tentamos entrar em contato com empresa Ferreira Construções, mas até o momento não obtivemos êxito.

print