Foto: Divulgação / Belo Jardim

Mesmo com o empate em casa por 0 a 0 com o América-RN no último sábado (5), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Belo Jardim permanece em segundo lugar no Grupo A6. O Calango soma três empates em três jogos.

Em relação a última partida, o time mostrou evolução no futebol apresentado. As alterações de Pedro Manta sacando do time Bruno Sacomani e Bebeto, criticados pela torcida no empate por 0 a 0 com o Imperatriz-MA, e a mudança de esquema tático passando a jogar com três zagueiros, surtiram efeito e o time foi mais efetivo durante o jogo.

Mesmo com um jogador a menos desde os 11 minutos do segundo tempo após a expulsão de Vandinho, que derrubou Flávio Carioca próximo a entrada da área em uma jogada que poderia culminar em gol para o América, o Calango criou boas oportunidades de vencer a partida.

Jean e Raniel tiveram em seus pés a chance de dá a vitória ao Belo Jardim. Na primeira oportunidade, Raniel fez bela jogada pela direita, cruzou para Jean que finalizou sozinho dentro da grande área pra fora. Na segunda chance, Raniel passou pelo goleiro adversário, se precipitou e chutou desequilibrado, Negretti do América salvou em cima da linha.

O Belo Jardim volta a campo neste domingo (13), às 16h, na Arena das Dunas, em Natal, contra o América.

print