Mendonça vai ao DNIT regional tratar sobre o projeto da BR

Destaque

Projeto de duplicação da BR-232 está em andamento e deverá ser licitado no próximo ano

Divulgação/Assessoria

O Ex-ministro Mendonça Filho esteve nesta sexta-feira(12), no escritório regional do DNIT, no Recife para tratar da obra da duplicação da BR-232 no perímetro urbano de Belo Jardim.  Na última quarta-feira (10), Mendonça esteve em Brasília, na sede do órgão tratando do assunto, com o superintendente regional, Cacildo Cavalcante.

+ Mendonça vai ao DNIT e obra da BR-232 em Belo Jardim será licitada

+ Mendonça Filho diz a Sérgio Moro que vai trabalhar junto ao Democratas pela aprovação do pacote anticrime

“Em Brasília recebemos a sinalização de que o projeto está em andamento e deverá ser licitado no próximo ano. Estamos atentos e continuamos trabalhando para garantirmos o início dos serviços “, declarou Mendonça. 

“Este serviço, que beneficiará a Vila Planalto, Viana e Moura, Frei Damião, Bela Vista e Cohab, comunidades que margeiam a BR, além do comércio que existe no local”, destacou, lembrando ainda que o projeto é uma demanda importante para todos que trafegam pela 232 do Sertão para o Agreste ou do agreste para o Sertão.

Em janeiro, o ex-ministro esteve com o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes para tratar de projetos relacionados a Pernambuco, entre eles a recuperação da 232. “Venho acompanhando o desdobramento dessa iniciativa também junto ao ministro”, declarou. 

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *