Mendonça Filho visita faculdade Pitágoras que iniciou o primeiro curso de Direito de Belo Jardim

Destaque mendonça filho

Neste final de semana o ex-ministro esteve reunido com diversas lideranças políticas e empresariais da cidade

Cortesia

O ex-ministro da educação, Mendonça Filho, visitou na última sexta-feira a unidade da Faculdade Pitágoras de Belo Jardim, no agreste do estado. Na visita Mendonça conheceu a estrutura da unidade e parabenizou a instituição, que teve o funcionamento autorizado por ele, enquanto era ministro da educação.

Na visita, o ex-ministro estava acompanhado por amigos, entre elas Luciene Gomes, professora, ex-secretária de Educação da cidade e que também é estudante da primeira turma de Direito. “O curso é muito bom, professores ótimos. Temos debatido em classe, casos famosos, casos jurídicos do nosso cotidiano e aprendido muito”, destacou Luciene.

Cortesia

Após a visita Mendonça se reuniu com amigos, o vereador Gilvandro Estrela, o ex vereador e ex secretário José Lopes, o ex-secretário de saúde, Maneco Manoel, a ex-secretária de obras, Joedna Santos, a presidente da Juventude Democrata, Aracelly pimentel, o presidente do Calango, Victor Maciel, o presidente do MBL Belo Jardim, Paulo Victor e parte da seleção belo-jardinense de handebol.

Lideranças políticas jovem e parte da equipe da seleção de handebol / Cortesia

Na ocasião ele também foi convidado para o evento de início do novo curso da unidade, que é o primeiro curso de direito do município e acontecerá nesta segunda (16/09), mas por conta de outros compromissos não poderá comparecer.

Cortesia

Já na manhã do sábado (14/09) Mendonça visitou o empresário Ademir Pinto, proprietário da Digital, para conhecer a estrutura da nova sede da empresa. “Ademir tem uma história de crescimento na cidade que é belíssima e estimulante para tantos jovens. Desejo sucesso e prosperidade a Digital, que tem destaque em Belo Jardim e região”, disse.

Ademir Pinto, proprietário da Digital/ Cortesia
print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *