Mendonça Filho, Vinícius Mendonça, Sérgio Moura e Andréa Mendonça | Fotos: Reportagem BJ1

Boa música ao vivo acompanhada de open bar, gente animada e muita descontração. Assim foi este domingo (16) para os colaboradores da empresa Baterias Moura, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O município, que é sede da matriz da companhia e por isso também é hoje o maior polo de baterias da América do Sul, foi palco de mais uma das movimentadas confraternizações de fim de ano da empresa. O evento, realizado na Cia. do Lazer, reuniu além dos colaboradores, diretores e do copresidente da companhia, Sérgio Moura, também convidados e autoridades locais.

O deputado federal, Mendonça Filho (DEM), acompanhado do filho, Vinícius Mendonça, e da irmã, Andréa Mendonça, foi um dos que esteve prestigiando o evento, que este ano contou com a animação das bandas Orquestra Real e Forró das Antigas.

“Como filho da terra, eu jamais poderia deixar de participar deste momento festivo na vida de tantos belo-jardinenses. A grande maioria dos cidadãos de Belo Jardim, hoje, carrega uma parte da Moura consigo, contribuem de forma direta ou indireta com esta empresa que, por sua vez, tanto beneficia a economia local. Ganhando ou perdendo eleição, eu jamais deixo de prestigiar a minha Belo Jardim, sobretudo em momentos importantes e de confraternização como este”, afirmou Mendonça.

Maior produtor de baterias e acumuladores de energia da América do Sul e um dos maiores da América Latina, o Grupo Moura conta hoje com 10 unidades de fabricação, sendo oito em Belo Jardim, uma em São Paulo e outra na Argentina.

Confira as fotos da confraternização da Moura, em BJ:

 

print