Leonardo Guerreiro / Divulgação

O candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho, está no Sertão do Estado e a manhã dessa sexta-feira (24) foi dedicada a duas feiras dos municípios de Tacaratu e Petrolândia, região do Sertão de Itaparica. Mendonça aproveitou para conversar com feirantes e moradores das duas cidades e destacou que no Senado vai continuar reforçando o trabalho que iniciou como ministro, apoiando o acesso às creches, construção e reforma de escolas, quadras para a prática de esportes e a ampliação da rede de escolas em tempo integral.

“Podem contar comigo que estarei à disposição para lutar por Pernambuco e, em especial, pelo Sertão. Para mim o que mais importa é trabalhar pelos jovens e crianças independentemente do apoio dos prefeitos”, adiantou o futuro senador.

Em Tacaratu, Mendonça Filho, juntamente com os demais integrantes da Coligação Pernambuco Vai Mudar, composta pelo candidato ao Governo, Armando Monteiro, seu vice, Fred Ferreira, e ao Senado, Bruno Araújo, estiveram na feira do distrito de Caraíbas e, em seguida, foram para a feira e o Mercado Público, ambos os locais em Petrolândia.

Seu Heleno Martins, vendedor de queijo há quatro anos, na feira de Petrolândia, aproveitou a oportunidade para dar um abraço forte em Mendonça e declarar o seu apoio. “Ele foi um bom ministro da Educação e vai nos defender no Senado. Conheço Mendonça, voto nele e vou trabalhar pelo nome dele na cidade”, adiantou.

Ainda nesta sexta-feira, Mendonça Filho acompanha a comitiva em Belém do São Francisco e em Floresta.

print