Foto: Divulgação

Após realizar a maior carreata da história de Belo Jardim, na manhã deste domingo (23), o candidato ao Senado, Mendonça Filho foi direto a casa do Ex- prefeito da ciade, Cintra Galvão, agradecer o apoio declarado pelo líder político no dia anterior em entrevista na cidade.

“Aqui tem uma união em torno de Pernambuco e de Belo Jardim. A causa belo-jardinense nos une para que juntos, cada um no seu grupo, trabalhe por Belo Jardim. Agradeço muito a Cintra, uma pessoa emblemática. Sempre caminhamos em grupos distintos mas com respeito e esse apoio é a prova disso”, declarou Mendonça Filho

Através de um vídeo divulgado na sábado (22), Cintra Galvão, que é aliado histórico do Senador Armando Monteiro e candidato a Governador de Pernambuco, pediu para que os belo-jardinense votassem em Armando para Governador, Mendonça Filho e Bruno Araújo para Senador. “A população de Belo Jardim deve esquecer o passado e deixar as inimizades políticas de lado, pois Mendonça e Bruno já foram ministros e por isso tem serviço prestado ao município de Belo Jardim”, declarou o líder político.

Com o apoio do grupo Cintra, a candidatura de Mendonça Filho ao Senado, em Belo Jardim , ganha ainda mais força. “Vim aqui pessoalmente agradecer o apoio dele e de toda a família a minha candidatura”, agradeceu Mendonça.

print