Foto: Cezar Salis

Os pré-candidatos Mendonça Filho (senado), Andréa Mendonça (estadual) e Vinícius Mendonça (federal) cumprem agenda a partir desta quinta-feira (21) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Os pretensos candidatos irão realizar visitas, assistir ao jogo do Brasil e participar de eventos juninos.

Para o jovem Vinícius as andanças começam neste quinta-feira (21), com reuniões pontuais com lideranças políticas da cidade e um bate-papo com o professor de judô e os alunos do projeto Belo Jardim Campeão, veiculado ao clube profissional.

Já na sexta-feira (22), os pretensos candidatos assistem ao jogo do Brasil x Costa Rica na casa do ex-prefeito e presidente da Câmara de Vereadores, José Ivan Monteiro. Em seguida seguem com a agenda de visitas e reuniões pelo município.

No sábado (23), os compromissos começam a partir das 19h, com reuniões na Barragem Nova, Tereza Mendonça, Cavalo Morto e Vila Raiz. Logo após as visitas os pré-candidatos seguem festejos juninos no Rotary Clube, no sítio do presidente da Câmara de Vereadores, Gilvandro Estrela e encerram a noite no Forró Clube de Doutor Eudes, no Santo Antônio.

No domingo (24), os pretensos candidatos almoçam em Santa Luzia, participam da procissão em Vila Nova e a noite acompanham a apresentação da banda de Água Fria. Encerrando a extensa agenda, na segunda (25), os pré-candidatos visitam os comerciantes do município na feira livre.

print