O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. Arquivo / BJ1

JC Online

Uma jovem de 18 anos foi brutalmente espancada até a morte pelo próprio companheiro na noite dessa quinta-feira (30), no bairro de Nossa Senhora de Fátima, em Sanharó, no Agreste de Pernambuco. O agressor foi autuado em flagrante por feminicídio.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o efetivo da Polícia Militar foi acionada e José Ednaldo da Silva Oliveira, 20, resistiu à prisão, agredindo os policiais e precisou ser encaminhado algemado para a Delegacia de Belo Jardim. Poliana Matias da Silva foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levada para o hospital da região.

Agressor de extrema violência

“Só um agressor de extrema violência consegue fazer uma agressão assim”, afirmou o Major da PM Lúcio Flávio. Segundo os médicos do hospital, a jovem tinha diversas fraturas. Ela sofreu traumatismo craniano, além de ter chegado a unidade hospitalar com a mandíbula e o pescoço quebrados. Devido à gravidade, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo as informações da Polícia Civil, a hipótese é que a jovem tenha sido assassinada por causa de ciúmes. As brigas entre o casal por causa de ciúmes eram constantes.

print