Joelda Pereira, PSDB, desiste de candidatura à prefeitura de Tacaimbó

Notícias

Decisão movimentou os bastidores da política do município

Joelda e Washington, campanha eleitoral de 2016. Foto: Reprodução/Facebook

O BJ1 teve acesso com exclusividade que a esposa do empresário e ex-prefeito de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco, Washington Luiz, Joelda Pereira, desistiu da sua pré-candidatura a prefeitura do município.

Em nota, Joelda afirmou que o real motivo para sua desistência seria por ter uma “vida corrida e muitas obrigações a cumprir” ao ajudar o marido na administração das empresas JW Estofados e Caza Nobre.

Ela diz ainda que “devido à implantação da nossa nova fabrica de colchões que em breve será inaugurada, teremos (eu e minha família) que dedicar mais tempo a essa empresa para que possa dá tudo certo, não posso deixá-los sozinho nessa nova etapa” disse.

O BJ1 apurou que, inicialmente, Washington e Joelda não irão declarar apoio a ninguém na disputa pela prefeitura da cidade com o atual prefeito Álvaro Marques (PT).

Porém, fontes ligadas ao grupo político do casal revelaram que Edmar Valença (DEM) deverá receber o apoio dos empresários e do PSDB para a disputa do palácio municipal. Edmar aparece como um nome forte para concorrer com petista Álvaro Marques. Nos últimos dias, o democrata foi visto na JW.

Confira a nota na íntegra:

Bom dia pessoal, devido muitos questionamentos sobre minha desistência de ser candidata, venho esclarecer o real motivo pelo qual desisti.

Tenho uma vida muito corrida, sou mãe, esposa e empresária, durante o meu dia tenho muitas obrigações a cumprir, pois ajudo meu marido Washington na administração de nossa empresa JW Estofados e loja Caza Nobre em Caruaru.

Sempre ajudei a população de Tacaimbó, pois sinto um carinho enorme por cada morador desta cidade, porém, devido a implantação da nossa nova fabrica de colchões que em breve será inaugurada, teremos (eu e minha família) que dedicar mais tempo a essa empresa para que possa dá tudo certo, não posso deixá-los  sozinho nessa nova etapa. Nossas empresas geram um grande número de empregos e queremos gerar muito mais com essa nova implantação.

Espero que todos compreendam a minha decisão. Desde já agradeço a confiança de todos”.

Joelda Pereira

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *