As inscrições para o processo seletivo para contratação temporária e formação de cadastro de reserva para professores que irão atuar na educação infantil e fundamental e no programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), da Prefeitura de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, seguem até dia 17 de dezembro.

Para se candidatar é necessário formação em nível médio ou magistério ou curso normal médio ou licenciatura plena em pedagogia; curso de licenciatura em letras/inglês; matemática; biologia; história; biologia; geografia; educação física.

Os interessados devem ser inscrever na sede da prefeitura, situada na Praça Historiador Adalberto Paiva, nº 01, Centro – São Bento do Una, PE, no 2º andar – sala da Secretaria Municipal de Educação, junto à Comissão de Seleção, ou mediante encaminhamento de requerimento acompanhado dos documentos necessários à inscrição e por via internet, através do endereço eletrônico: processoseletivo2019@saobentodouna.pe.gov.br.

O valor da hora-aula é de R$ 10,68, sendo que o salário base se dará referente ao número de horas-aulas ministradas ao final do mês. O processo seletivo será de etapa única, de caráter classificatório e eliminatório e consistirá em análise curricular, a ser feita com base na titulação e na experiência profissional do candidato.

Confira o edital aqui.

print