Foto: Slash Leaks

A Apple deverá anunciar oficialmente os novos iPhones no dia 12 de setembro, em um evento nos Estados Unidos, mas as especulações sobre os novos modelos continuam. De acordo com imagens do site Slash Leaks, o novo iPhone de 6,1 polegadas terá entrada para dois chips.

A companhia deve lançar ao menos três modelos novos de iPhones, seguindo as informações que estão sendo vazadas. Dois deles podem ser chamados de Iphone XS e XS Max e terão display OLED, o terceiro com a tela LCD, custará mais barato e terá várias cores.

Foto: Slash Leaks

Na imagem, não oficial, disponibilizada no site, a bandeja de chips foi retirada do celular e é possível ver a entrada para dois cartões SIM, porém, de acordo com os rumores, esta versão seria exclusiva para o mercado chinês. Se as informações estiverem corretas e as fotos forem reais, será a primeira vez que um smartphone da Apple terá entrada para dois cartões SIM.

Nas fotos, ainda é possível ver o módulo da câmera, um pouco maior que o iPhone 8 e também quatro opções de cores a serem lançadas: azul, branca, rosa e vermelha.

print