(Foto: Divulgação / Assessoria).

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) Campus Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, lançou nessa segunda-feira (12), o edital para seleção de dezessete estagiários de nível médio e superior. As oportunidades são para apoio administrativo (11), técnico em eletrotécnica (01), educação física (2), pedagogia (1), informática (1) e contabilidade (1). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site entre os dias 12 e 25 de março.

O valor da bolsa para ensino superior é de R$ 520 acrescido de auxílio-transporte. Já para ensino médio/técnico é R$ 203,00.

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira consistirá para os candidatos de nível superior, em uma prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composto de dez questões objetivas de múltipla escolha e terá duração de duas horas. Para os candidatos de nível médio, a prova consistirá em uma redação com tema geral.

O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 04 de abril no mesmo endereço eletrônico onde ocorreu a inscrição. O resultado final será divulgado no dia 24 de abril.

print