Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) Campus Belo Jardim, no Agreste, abriu seleção para o curso de especialização técnica em enfermagem do Trabalho. Serão ofertadas 35 vagas para técnicos em enfermagem que tenham interesse de se habilitar para as ações de prevenção, promoção e recuperação da saúde do trabalhador, aprofundando conhecimentos em higiene e segurança no trabalho.

O curso tem uma carga horária de 330 horas divididas entre teoria e prática. As aulas ocorrerão em encontros quinzenais, de acordo com calendário pré-estabelecido, e acontecerão no período da tarde e da noite nas sextas-feiras e no período diurno nos sábados.

As inscrições são gratuitas e o candidato deverá se inscrever na secretaria do campus, entre os dias 24 e 28 de setembro, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos: cópias autenticadas do RG e do diploma ou declaração de conclusão do curso técnico em enfermagem validado pela instituição de ensino; e apenas cópias de CPF, histórico escolar do curso técnico em enfermagem validado pela instituição de ensino, curriculum com cópia de todos os documentos comprobatórios. Os candidatos que pretendem se inscrever nas vagas de cotistas também devem observar a relação de documentos exigidos no edital.

O Processo seletivo será dividido em três etapas: homologação das inscrições, entrevista e análise curricular com base na pontuação estabelecida nos critérios de classificação. O Resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 11 de outubro no site. Confira o edital na página da instituição.

print