Foto: Divulgação / PM

Um homem de 36 anos foi preso com uma de fogo, munições e documentos falsos no km 164 da BR-232 entre os municípios de Belo Jardim e Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, outros três homens conseguiram fugir e até o momento não foram localizados.

+ PM apreende arma de fogo, munições e mais de R$ 19 mil em Belo Jardim

Ainda segundo a PM, a perseguição aos suspeitos começou na entrada de Tacaimbó e seguiu até uma estrada de terra no km 164, onde o pneu do veículo estourou e condutor perdeu controle do carro. O grupo desceu do veículo atirando contra os policiais, que revidaram. Após buscas, a polícia conseguiu localizar um revólver calibre 38 e prender Horácio Cavalcante da Silva.

Com o suspeito foi apreendido uma pistola calibre 380 com 11 munições, documentos de identidade falsos e a chave de outro veículo que havia sido roubado e estava escondido na cidade de Bezerros, também no Agreste. O homem informou ainda que o grupo era de Recife e teria vindo para o interior praticar crimes.

A PM apreendeu ainda o automóvel que estava com o grupo, três aparelhos celulares e R$ 500 em espécie. O homem e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Belo Jardim.

print