Reportagem BJ1

Um homem armado com uma faca assaltou uma loja de bijuterias e assessórios na manhã desta quinta-feira (25), no Calçadão, no centro de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu por volta das 10h.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do BJ1, o criminoso chegou a pé com uma faca e anunciou o assalto.  No local, ele pegou uma mochila para colocar os objetos. Funcionários da loja informaram que além da bolsa, o assaltante levou 5 aparelhos celulares, 5 caixas JBL, óculos de sol, pen drive e uma pequena quantia em dinheiro.

Após praticar o assalto, o criminoso fugiu a pé pelo beco que fica ao lado da Igreja da Matriz e seguiu em direção ao canal do Bitury, conforme informou um vigilante que tentou correr atrás do assaltante.

A Polícia Militar esteve no local, colheu o depoimento de funcionários e analisou as imagens das câmeras de monitoramento. Buscas afim de localizar o assaltante já foram iniciadas.

Outro caso

A reportagem do BJ1 apurou, que pelas características do criminoso, pele morena e um pouco acima do peso, ele se encaixa no perfil do homem que assaltou a loja da Claro, na rua João Monteiro, também no centro da cidade, na tarde dessa quarta-feira (24).

print