Gilvandro denuncia abandono da antiga estação ferroviária de Belo Jardim

Denúncia Destaque

Vereador visitou o local neste domingo e registrou imagens do abandono

Reprodução/ Facebook

O vereador e líder da oposição na Câmara de Belo Jardim, no agreste do estado, Gilvandro Estrela, denunciou através das suas redes sociais o abandono da antiga estação ferroviária do município, que fica localizada bem no centro da cidade. 

“Estou aqui visitando o antigo prédio da estação ferroviária da nossa cidade e o que nós podemos constatar, infelizmente, é que a prefeitura iniciou uma reforma, apenas de um lado, mas por não ter pago a construtora que estava fazendo essa reforma o pessoal vendeu alguns materiais e foi embora”, disse o parlamentar no vídeo.  

Gilvandro ainda comparou o prédio ao patrimônio ferroviário de outros municípios do estado, como Sanharó, Arcoverde e Serra Telhada, que são preservados e onde são mantidos centros culturais. Situação totalmente contrária a do prédio de Belo Jardim, que fica localizado na Praça Desembargador João Paes, no centro, que está totalmente abandonado e tomado pelo mato alto. 

“É mais uma obra que a nossa cidade vê começar, mas não se conclui, mais um descaso dessa administração”, completou. Confira o vídeo completo:

Antiga estação de trem abandonada em Belo Jardim

Denunciando mais uma vez o abandono do prédio da antiga estação ferroviária de Belo Jardim.

Posted by Gilvandro Estrela on Monday, September 16, 2019
print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *