Reprodução/Facebook

O vereador e líder da oposição, Gilvandro Estrela (PV), que foi escolhido no sábado (6) como pré-candidato do Grupo Mendonça para as eleições municipais de 2020, cumpriu intensa agenda de compromissos neste fim de semana em Belo Jardim.

Após participar da reunião na fazenda São José com o ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, o ex-prefeito Marcos Coca-Cola, o ex-secretário de Saúde, Doutor Maneco e o ex-presidente da Câmara de Vereadores, José Lopes, o parlamentar seguiu com a rotina de compromissos visitando comunidades carentes e cobrando melhorias por parte da prefeitura.

Esgoto a céu aberto

Moradores da rua da antiga cadeia no bairro do Santo Antônio vivem incomodados com um esgoto correndo a céu aberto com risco de doenças, ratos e insetos. Assistam ao vídeo e compartilhem.

Posted by Gilvandro Estrela on Saturday, July 6, 2019

Em vídeos divulgados nas redes sociais Gilvandro Estrela cobrou ações da Secretaria de Obras para solucionar dois problemas nos bairros do Santo Antônio e Bom Conselho. Na primeira denúncia, o parlamentar mostrou a triste realidade dos moradores da rua da Antiga Cadeira, no Santo Antônio. Segundo o ele, a localidade sofre com esgotos a céu aberto e a situação causa transtorno e põe em risco a saúde dos moradores. (Veja acima).

Gilvandro, procurado por moradores, foi até o Beco de Eufrásio, no Bom Conselho, denunciar a situação de total abandono no local. Lá, Gilvandro encontrou muito lixo, mato e mais esgotos a céu aberto, trazendo risco de várias doenças. O parlamentar se mostrou indignado com a realidade que os moradores do Beco de Eufrásio convivem. (Veja abaixo).

Posted by Givaldo Maximo on Saturday, July 6, 2019

Por fim, Gilvandro realizou visitas no Distrito de Serra do Vento e na barragem de Tabocas, onde esteve conversando com moradores e lideranças locais. O vereador ainda esteve reunido com o ex-prefeito e juiz aposentado Fábio Galvão, em sua residência.

print