Faculdade oferece bolsas de estudo pelo Educa Mais Brasil

Notícias

Projeto contemplará 60 estudantes com 50% de desconto nas mensalidades. Inscrições já estão abertas

A Faculdade Senac disponibiliza um total de 140 bolsas de estudo, com 50% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação das unidades do Recife, Caruaru e Petrolina, por meio do Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional do País.

Ao todo, são sete cursos do portfólio da instituição que os estudantes poderão cursar pagando a metade do valor da mensalidade: bacharelado em administração e os de tecnologia em design de interiores, design de moda, estética e cosmética, gastronomia, gestão comercial e gestão de recursos humanos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do Educa Mais Brasil.

Na capital, são 50 vagas disponíveis para os cursos tecnológicos em gestão comercial, estética e cosmética, design de interiores, gestão de recursos humanos e bacharelado em administração. Para cada uma das formações, foram contempladas 10 vagas. Na Unidade Vinculada de Caruaru, foram reservadas 60 vagas, sendo 20 para gastronomia, 20 para design de moda e 20 para gestão de recursos humanos. Em Petrolina, 30 vagas dentro do programa, sendo 20 para gestão de RH e 10 para Gastronomia.

Os candidatos interessados devem preencher a ficha de inscrição no site do Educa Mais Brasil. As informações fornecidas serão avaliadas de acordo com os critérios elencados pelo programa. Entre eles, estão não ter condições de pagar o valor total as mensalidades e não possuir vínculo educacional atual com a graduação da Faculdade Senac. Após efetuar a matrícula no site, os candidatos devem realizar a prova do vestibular agendado ou ingressar usando a nota do Enem (são aceitas as notas entre os anos de 2016 a 2019).  

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *