IML/Reprodução

Dois homicídios e uma tentativa de assassinato foram registrados no feriadão de São João, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O primeiro caso aconteceu na madrugada da segunda-feira (24), no Loteamento Viana & Moura. José Roberto Gonçalves da Silva foi morto em frente a casa que morava. A vítima foi baleada por homens não identificados que fugiram em uma motocicleta. O caso é investigado pela Polícia Civil.

No segundo caso, o corpo de um homem não identificado foi encontrado esquartejado em um tambor, na tarde da segunda, no distrito Industrial. De acordo com a PM, o corpo foi encontrado por moradores da localidade que, por curiosidade, foram mexer no tambor que estava com cal virgem e encontraram os membros do homem. A identificação da vítima será feita por exame de DNA. A delegacia de Belo Jardim investiga o caso.

Já a tentativa de homicídio aconteceu no domingo (23), no Santo Antônio. Uma mulher de 22 anos foi esfaqueada várias vezes pelo ex-companheiro enquanto dormia. Segundo informações da PM, o suspeito invadiu a residência com uma faca e esfaqueou a vítima cerca de cinco vezes nas costas e na nuca. O homem segue foragido. A mulher foi encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), no Recife. Seu estado de saúde não foi informado.

print