Assinatura da ordem de serviço realizada em 30 de janeiro passado. Foto: Divulgação / Ascom-PMBJ

Já se passaram mais de três meses desde a assinatura da ordem de serviço para a reforma da Praça dos Correios, no Centro de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, e até esta terça-feira (15) os serviços não foram iniciados pela Prefeitura Municipal.

De acordo com o que foi divulgado pela assessoria de comunicação e imprensa da Prefeitura, o prazo de conclusão para a reforma seria de 90 dias, ou seja, está atrasada há 15 dias.

Praça dos Correios. Foto: Reportagem / BJ1

Além da Praça dos Correios, as praças dos Motoristas e do Padre Cícero, no bairro do São Pedro, estão com as obras de reforma atrasadas. A ordem de assinatura das três obras foi assinada no mesmo dia no valor de R$ 140.293,33.

Em nota enviada ao BJ1, a Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Belo Jardim informou que a falta de piso paralisou as duas obras e impediu o início da Praça dos Correios. O texto oficial informou também que as obras tiveram atrasos após a empresa vencedora da licitação ter problemas com o fornecimento de piso intertravado. A empresa alegou falta do produto e, por dias, as obras foram paralisadas até a chegada do material.

Sobre um novo prazo para a entrega das praças, a assessoria informou que a prefeitura, junto com a empresa, estão fazendo um levantamento do serviço já realizado para estipular um novo prazo. Assim que esse levantamento for concluído, o novo prazo será divulgado.

print