No quadro Em Defesa do Povo com Andréa Mendonça, pelo programa Paredão do Povo na Rádio Bitury FM 98.3, nesta segunda-feira (4), o assunto em destaque foi a saúde de Belo Jardim.

Em meio a crise na saúde local, em que a Secretaria Municipal de Saúde está sem secretário definido, Andréa afirmou que além de cobrar do governo municipal respostas sobre os problemas na pasta, é preciso ainda propor alternativas para a saúde do município.

“Belo Jardim recebe recursos da União, do governo federal para aplicar na saúde, mas o atual governo já provou que não está sendo capaz disso. Temos que cobrar explicações e também ações desta gestão. E mais, Belo Jardim precisa de representantes atuantes a nível de Estado, pois nosso município merece ter um hospital gerenciado pelo Estado. Se municípios como Serra Talhada, Arcoverde, Garanhuns e tantos outros possuem, por que Belo Jardim não pode ter um também? Claro que pode e é justamente por isso que temos que lutar junto ao próximo governo estadual”, ressaltou Andréa.

Imprimir