Divulgação

Fruto da evolução tecnológica e das modernas e rápidas formas de comunicação, o ensino a distância (EaD) é uma realidade. E, cada vez mais, está facilitando a vida das pessoas. É o caso, por exemplo, da reciclagem de motoristas e motociclistas que tiveram a sua Carteira Nacional de Habilitação suspensa ou cassada. Eles podem utilizar essa modalidade de curso para obter de volta o seu direito de dirigir.

Em Pernambuco, o IBACBRASIL-Cursos de Trânsito é credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PE) para ofertar as aulas totalmente online. O curso a distância é voltado para motoristas com a CNH suspensa ou cassada.

Reciclagem online – Para regularizar a situação é bem fácil. O motorista deve entregar a CNH na sede do DETRAN ou numa Ciretran de qualquer ponto do estado e se matricular no curso online de reciclagem do IBACBRASIL – Cursos de Trânsito disponível no site.

Entre os benefícios do curso de reciclagem a distância estão a praticidade (o condutor pode estudar quando quiser, em seus horários livres e de onde quiser, as aulas são acessíveis por computador, tablet ou smartphone) e a rapidez (os alunos podem concluir as aulas em três dias). O prazo, entretanto, pode chegar a 45 dias, de acordo com a opção do condutor.

O processo online, da matrícula ao certificado, tem pagamento facilitado em até oito vezes sem juros no cartão de crédito. O conteúdo é elaborado por especialistas, com recursos multimídia que garantem uma aprendizagem dinâmica e 100% online.

No curso de reciclagem para condutores, o IBACBRASIL-Cursos de Trânsito mantém um serviço de monitoria ativa em que monitores e tutores acompanham o desenvolvimento do aluno durante todo o curso, auxiliando-o em todos os momentos. Em caso de dúvida em relação aos estudos, o aluno também pode entrar em contato por chat, email, whatsapp ou pelo 0800 400 2107.

print