Crianças morrem após serem atropeladas por caminhão em Toritama

Notícias

Vítimas caíram de bicicleta e acabaram sendo atropeladas por veículo que entrou na rua

Do NE10 Interior, parceiro BJ1

Duas crianças de oito e dez anos de idade morreram após serem atropeladas por um caminhão pipa na noite dessa quinta-feira (6) na Rua Joaquim Tabosa, no centro de Toritama, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os meninos estavam brincando com uma bicicleta quando perderam o controle do brinquedo e acabaram caindo.

Durante a queda, um caminhão pipa entrou na rua e atropelou as duas crianças. Uma delas morreu no local. A outra foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com a polícia, o motorista ficou no local para prestar socorro, mas saiu porque teria sido ameaçado de linchamento.

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Por meio de nota, a Prefeitura de Toritama decretou luto e lamentou a morte das crianças. Leia a nota na íntegra: “É com grande pesar que a Prefeitura de Toritama decreta luto e lamenta a morte dos dois menores […], vítimas de atropelamento. A tragédia aconteceu na noite desta quinta-feira (06), na Rua Joaquim Tabosa, Centro. O acidente comoveu o sentimento de todos os toritamenses. Não há portanto, palavras neste momento que possam confortar os familiares.Queremos que saibam que a dor é de todos. Que Deus console neste momento tão difícil”.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *