Conta de água e esgoto pode ser paga com cartão de débito e crédito

Destaque

Pagamento com cartão de débito será aceito a partir desta terça (18) no atendimento presencial; até o final de janeiro, cliente também poderá usar cartão de crédito

A conta de água e esgoto pode ser paga com cartões de débito, a partir da terça-feira (18). O anúncio foi feito nesta segunda-feira (17) pela Companhia de Saneamento de Pernambuco (Compesa). Os clientes podem optar pelo pagamento em débito no cartão no atendimento presencial em 20  Lojas de Atendimento no Estado (lista abaixo), sem precisar enfrentar filas de bancos ou das lotéricas. O pagamento em débito no cartão também valerá  para a negociação  de dívida, seja  para a quitação à vista ou para a entrada, além das taxas de qualquer serviço realizado pela empresa.

Até o final de janeiro, a Compesa vai estender o serviço para o cartão de crédito, quando os clientes poderão utilizar essa modalidade para pagar contas, com parcelamentos ou não. Também nessa data estará disponível a operação para pagamento da conta com cartão de débito e crédito no  App Compesa Mobile ( Android e IOS) e na Agência Virtual no site www.compesa.com.br.

A  Compesa adianta que continuará operando com os agentes arrecadadores atuais, os bancos e caixas lotéricas, independente da operação de pagamento com cartão de crédito e débito. “A nossa meta é a satisfação do nosso cliente. Queremos oferecer opções de escolha para quitar a sua conta”, enfatiza Eduardo Sabino. Mensalmente, a Companhia registra 60 mil atendimentos aos seus clientes nas lojas físicas em todo o Estado.

Lojas da Compesa que já aceitam o cartão de débito

RMR:

Boa Vista

Largo da Paz

Expresso Cidadão Peixinhos

Expresso Cidadão Cordeiro

Olinda

Paulista

Prazeres (Jaboatão dos Guararapes)

Interior:

Expresso Cidadão Vitória de Santo Antão

Carpina

Surubim

Agrestina

Garanhuns

Arcoverde

Afogados da Ingazeira

Serra Talhada

Expresso Cidadão Petrolina

Petrolina (loja)

Caruaru

Salgueiro

Santa Cruz do Capibaribe

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *